terça-feira, 31 de agosto de 2010

Congressos Maravilhosos no fim de semana!!

Oi genteee , cheguei!! rs.
Nossa nesse fim de semana foi maravilhoso, estive em dois congressos e Deus agiu poderosamente!
sabado estivemos na igreja Deus é vida, aqui mesmo em Alfenas foi muito lindo o agir de Deus!!
Deus falou muito comigo e meu esposo e podemos ver o Senhor renovar suas promessas em nossas vidas!
E no domingo saimos bem cedinho pra cidade de Divisa Nova Mg, participamos de um culto maravilhoso de Manhã, e de um almoçoo.. hum!!!  estivemos na casa da tia Chica, um sito maravilhoso em Divisa Nova, ela fez Um pão de queijo meu Deus!
Engordei uns 2 kilos! rs
Sem falar na lazanha da Janaína .. quero agradecer a vcs por tudo foi um dia maravilhoso!
Vou postar aqui umas fotos pra vcs verem! espero que gostem!!
O culto a noite , bom o resultado é que estou rouquinha até hoje!! rs..
Bom nesse fim de semana estarei em Juruaia Mg, ai pessoal de Juruaia estivemos ai faz pouco tempo
com meu amigo Pr. Marcello Bozza agora voltaremos porém no bairro do Cedro! aguardo vcs.
Creio que sera uma benção tbm!
Gente por hoje é só!
Mais uma vez quero agradecer vcs pelo carinho, pelos comentarios e pelas visitas! ja são 1269 visitas em menos De 1 mês!! Obrigada de coração!
Bjosssssssssss até a proximaa!

com carinho 
                                                          Débora Rocha

Congresso Ig. Deus é Vida

congresso em Divisa Nova






2 comentários:

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha