segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA ABENÇOADO!!

Olá meus amigos ..
Bom começo dizendo que Deus fez coisas tremendas na cidade de Serrania no sabado,
Congresso de jovens a UMADSER!!
A presença de Deus foi realmente linda e sentida por todos!
Agradeço ao Senhor por mais uma vez abençoar meu louvor! me usar para abençoar vidas!
Agradecer tbm ao Pr. Marcio e sua esposa Raquel, por me receberem tão bem!!
Vou postar uma foto pra vcs verem.
Já no domingo , bom .. é .. não queria cozinhar então ..rs.. bora comer foraa! ebaa amoo isso! kkkk
Um lugar muito gostoso na beira do lago de furnas ,muito bom! estavámos na companhia do meu Esposo, keila, Nei, Pri e as criançadas!
Foi otimoo! e a noitee estava em minha igreja adorarando a Deus.
Obg pelos comentarios pessoal , to amando esse blog  por que estou mais perto de vcs!!
Deus os abençoe até a proxima postagem .. Lembrando que conseguimos atingir 1000 visualizações em 6 Dias! Deus é Fiel .. \o/
Bjos fiquem na Paz do Senhor!!

                                                                      Com carinho : Débora Rocha.




2 comentários:

  1. DEUS te usou poderosamente minha amiga neste congresso! Vc tem feito a diferença por anda passa. Amei o seu blog é lindo! Bjim Joyce

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tbm concordo com a Joyce, seu louvor alcança o céu. Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha