terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jacutinga Mg \o/

A paz do senhor meus amigos ..
Estou em Jacutinga na casa da minha prima Aniele..
Gentee esta muito bom!
É bom sair da rotina de vez em quando. rs.
Mas ja to com saudades de casa , confesso! kk
Mas amanha estarei retornando a minha querida cidade..rs..
Gente aki é muito legal é uma cidade no circuito das malhas em minas gerais,
Tem muitaaa roupaaa!uiuiui .. tudoo de bom! muitas malhas, vestidos, tudo o que toda mulher amaaa! rs
De um lado a outro da cidade só vê lojas . rs
Agora estamos vendo um documentario na tv e eu to aki postando pra vcs .. rs
Agora vou mimi , andamos muito hoje.. rs
Ah quero agradecer aki o pessoal carinhoso da cidade de Paraguaçu MG , estivemos
La na marcha pra Jesus no sabado.. foi uma benção gente! o louvor a Ultima Palavra impactou
Muitas vidas.
Podemos ver ali o agir de Deus! Deus os abençoe.
Logo logo vou postar umas fotos da marcha pra vcs ok?
Bom quero dizer pro meu maridão que ja to com saudades!! rs. .mor te amooooooooO!
Bom gente por hoje é só.
Obrigada pelo carinho..

                                                      Débora Rocha.


Jacutinga Mg

eu e minha priminha Aniele.
        

Um comentário:

  1. Espero que aproveite e tenha um boa estadia aqui em Jacutinga. Parabéns pelo Blog e pelos videos.
    Quanto ao seu dom de cantar, que DEUS continue te abençoando, tanto vc quanto sua família.

    ResponderExcluir

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha