quarta-feira, 23 de março de 2011

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO DE PESSOAS ESPECIAIS

Olá Amiga
"Em todo tempo ame um amigo e na angustia nasce um irmão" Esta palavra de Proverbios  é muito sabia, porque  tenho vivido isso.
 A nossa amizade se iniciou em tempos dificeis para mim e para vc, mas percebemos hoje o quanto foi importante, porque não significa hoje apenas uma simples amizade, e sim um sentimento  mais forte, mais solido e duradouro......o elo fraternal de irmão.....
Tê-la como "irmiga" é mais que prazeroso, é uma honra....não só por vc ser uma pentepop (rsrsrsrs), mas pelo teu caráter, garra, companheirismo e pela tua sinceridade....
Agradeço a Deus por este presente, por ter cruzado nossas vidas, e por você fazer parte da minha familia.
Deus te abençoe muiiiiiiito, e conserve no teu coração o dom maravilhoso servi-lo e te proteja em todos os teus caminhos!
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidades!
Claudineia Nunes
_____________________________________________________________________

Ola irmã e amiga Débora Rocha, esta chegando seu niver hem, olha nao se preocupe vc naum esta ficando mais velha, vc esta dando um passo para a glória ta! Mais msm assim feliz aniversario pra vc é o que desejo do fundo do meu coraçao, e tb a GERAÇAO DE ADORADORES DE UBATUBA esta parabenizando vc!!!!!
 
Marcos , Luciana e Pedro / Ubatuba SP

_________________________________________________________________________Recados para Orkut


Com Carinho : VIVIANE ALVES
____________________________________________________________________


Oi minha irmã mais linda ! é um prazer te ter como amiga , como irmã .. digo irmã pq sei que nunca se esquece de orar por mim (é recipocro) e que mesmo longe cuida da nossa amizade , assim como eu faço aqui tambem .. Dia muito Especial né Déra ? hahah desde que ouvi a Pri te chamando assim , falei pronto é minha irmã tambem , então pra mim tambem é Déra ! (: Te admiro muito amiga , pela mulher de Deus que é .. que mesmo em meio a luta sempre traz um sorriso e um louvor nos labios . E isso prova que acima de tudo , acima de qualquer problema , você confia no Deus que te criou ! E mesmo com as adversidades da vida , vc tem a certeza que la na frente vc tem vitória . mulher ungida , cheia do espirito santo de Deus , separada .. Essa é a Débora Rocha que eu conheço e que desde a primeira vez que eu vi , só de olhar nos olhos me transmitiu muito amor .. e é isso que sinto cada vez q nos encontramos , muito mais muito amor ! Deus nos uniu , e esse amor não tem fim .. amor que vem dos céus !
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar ..  
Minha amiga linda , Parabéns meu bem .. Muitas felicidades
muita paz , amor , alegrias , saude , vitorias , conquistas , novos amigos
Enfim muitas benção de Deus pra sua vida ..
você merece muito ..

De todo meu coração desejo que você Déra seja mega Feliz !
Te amo demais amiga , e to cheia de saudades .. e logo estou ai pra gravarmos
mais um video juntas , mais um video descente ...

Lembra ?? Vou vencer ou vencer ..
é minha amiga , com cristo é vencer ou vencer ..

E nós venceremos , juntas ..
um beeeeeijo cantora linda ! estou sempre aqui .




SINTA-SE ABRAÇADISSIMA ♥

                                                              BIA MENDES
____________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha