quarta-feira, 30 de março de 2011

Oiiii ..

Oi meus amigos lindooos .
bom venho agradecer a todos os recados carinhosos que recebi pela passagem do meu aniversario!
postei alguns aki no blog e nem deu tempo de postar todos ,rs
mas estão como depoimento no orkut .
gentee tenho orado muito ao Senhor pois Ele tem me confiado muitas bençãos
e não é facil por que as provas vemm , mas do Senhor vem a vitoriaa
bom falta menos de um mes pra minha viagem a Curitiba PR. sera minha primeira viagem de avião
confesso que to nervosa! kkkk
serão alguns dias naquela cidade abençoada e de quebra ainda vou assistir a alguns cultos no gideões!\o/
muitos ja estão profetizando que estarei louvando la rs, mas Deus sabe que ja estou muito feliz por assitir os cultos!! não tem nada confirmado mas se for da vontade do Senhor!! amém!
peço que Orem por mim ok . no domingo em Divisa Nova Deus me fez novas promessas e quero
estar sempre no centro da vontade do meu senhor pra que todas venham se cumprir!!
grandee bjo a todos e conto com vcs ein?


com carinho .


                                Débora Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha