sexta-feira, 29 de julho de 2011

BLOG OLHAR PENTECOSTAL

Oi meus amigos!!
Paz seje convosco, bom essa semana fiquei mt feliz com uma novidade!
vi meu video no blog Olhar Pentecostal!
Amo esse blog, sempre entro pra ficar por dentro de tudo. Ai semana passada li uma postagem sobre o louvor
da cantora Mara Lima o qual gosto muito que se chama In Memorian, sempre canto ele por onde passo
Por que temos que clamar ao nosso Deus que Ele avive sua igreja nesses ultimos dias. Sendo assim,
compartilhei com eles um video meu que vcs ja viram aki no blog , foi gravado na minha 1º turne em
Curitiba PR, e eles publicaram no blog. eu ameeeeeeeei ,. quero aki agradecer de coração
ao moderador do blog!!
sem ser conhecida nacionalmente agora estou em um blog famoso! rsrs
famoso sim!! ja estão com mais de 270628 visualizações então temos que dar honra a quem tem honra, não é mesmo?
agradeço a Deus pela vida de vcs, mt obg por que estão contribuindo para o crescimento
da obra do Senhor . E estão fazendo parte de uma promessa que o Senhor me fez. aleluiaas*
deixo aki pra vcs o Post' e o video que nele foi mencionado! aproveitem e comentem ok? rs
Aki ó - >  http://olharpentecostal.blogspot.com/

Deus os abençoe.

Débora Rocha


VIDEO "IN MEMORIAN" NA VOZ DE DEBORA ROCHA


2 comentários:

  1. Olá Débora! Paz

    Sou Tiago Terciotty, diretor do Blog Olhar Pentecostal! Quero agradecer muito pelas palavras descritas acima! É muito conhecer verdadeiros levitas como você!

    Divulgamos seu vídeo e também colocamos link para seu Blog viu, rs

    Que Deus continue nos abençoando! Para que, cada um a seu modo, possamos abençoar vidas!

    MEDITAÇÃO: "Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar" (Números 23:20)

    ResponderExcluir
  2. Obg Thiago .
    Deus te abençoe mt.
    Só posso dizer que Deus é Fiel
    e que o olhar pentecostal veio pra somar
    com meu ministerio! conta comigo pro que precisar ta? rs
    quando quiser postar algum video meu eu não ligo ta? rsrs
    abração
    Déboraa

    ResponderExcluir

Que Deus abençõe a sua Vida.
Obrigado por comentar.

Débora Rocha